Destaques

Palestras, Debates, Workshop, Demonstrações e Cara a Cara Welcome Coffee, Brunch, Coffee-Break e Quitutes Feira de Livros, Lançamentos e Sessões de Autógrafos A Jornada EaD: o futuro da arte acontece na cidade de São Paulo Games & Gamificação em Educação Realidade Virtual e Aumentada Tutoria e Docência Online
 

Sobre

Em continuidade às III e III Jornadas, realizadas em 2011, 2012 e 2013, a Artesanato Educacional promoverá em 01 de Novembro de 2014 a IV Jornada Educação a Distância: o futuro da arte.

 João Mattar na I Jornada Educação a Distância: o futuro da arte

Onde estamos e para onde caminhamos em Tecnologia Educacional e Educação a Distância? Aprendizagem baseada em Games, Gamificação, MOOCs, Mobile Learning, Tendências em Educação, Metodologias Inovadoras com Tecnologias, Educação Semipresencial, Educação Online, Música a Distância, Educação a Distância Virtual, Formação de Educadores, Produção Científica, Realidade Virtual e Aumentada, dentre outros temas, serão debatidos por você e pelos principais especialistas no Brasil.

Na IV Jornada EaD: o futuro da arte serão também lançados os primeiros MOOCs em língua portuguesa na plataforma Miríada-X.

Além de palestras, cara a cara, debates, apresentações, demonstrações e workshops, o pagamento da inscrição inclui welcome coffee, brunch, coffee-break e sorteios. Haverá também uma feira de livros de EaD, tecnologia e educação e sessões de autógrafos com autores.

A IV Jornada Educação a Distância: o futuro da arte é direcionada a professores, tutores, profissionais de mídias sociais e tecnologia, gestores de educação a distância e instituições de ensino, empresas, universidades corporativas e todos aqueles que se interessam por educação e tecnologia.

A Jornada é organizada pela Artesanato Educacional e coordenada por João Mattar, com apoio da Universidade Anhembi Morumbi, da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância, da ABT - Associação Brasileira de Tecnologia Educacional e do TIDD - Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital da PUC-SP e do Portal Educação.

A IV Jornada Educação a Distância: o futuro da arte será realizada no dia 01 de Novembro de 2014, sábado, das 09:00 às 17:00 horas no auditório da Universidade Anhembi Morumbi - Rua Casa do Ator, 275 – Vila Olímpia - São Paulo.

Estamos esperando por você!

3 comentários:

  1. Não haverá uma jornada online? Só presencial??

    ResponderExcluir
  2. Eduardo, este evento é presencial, mas a ABED realizará um evento virtual e gratuito em novembro, a Jovaed - Jornada Virtual ABED de Educação a Distância. Após a Jornada, postaremos por aqui orientações sobre a Jovaed.

    ResponderExcluir
  3. Olá professor! Por favor nos avise desse evento, quero participar, a JOVAED
    Quanto à IV jornada, onde estão as fotos, comentários, os trabalhos? Preciso da pesquisa do estudo de caso da Rejaine Farias! Obrigado!

    ResponderExcluir